sexta-feira, 12 de junho de 2009

Olá

Bom,

Esse é meu primeiro post.Acho que devo explicar um pouco do porquê resolvi criar este blog.

Inicialmente, nunca gostei muito de blogs, melhor dizendo, nunca PENSEI em criar um blog meu, onde eu pudesse expor alguma opinião, uma vez que me sentia inepta pra escrever - como ainda me sinto- e para conjecturar idéias sobre algo.

Porém, o que me fez visualizar que só consegueria mudar isso , se me esforçasse em saber mais, foi a disciplina que tive durante este semestre em minha faculdade - de jornalismo-, em que eu precisava estar por dentro do que acontecia na política do país. Por não saber quase nada, e por outras dificuldades, tive que me redobrar em estudos para que pudesse ao menos saber o básico.
Com isso, criei uma "paixão" por entender o que acontece no cenário social, apenas associando o que é divulgado na mídia. Ao final desse curso tive que fazer uma monografia que salientasse algum ponto que tivesse me deixando interessada a respeito do estudo feito durante os trabalhos. A partir de então achei de suma importância refletir mais sobre o que leio e passar isso a outras pessoas.


Quero deixar claro que não há nada de profissional aqui. Tenho muitos erros na escrita, nem sempre expresso bem o que gostaria de dizer e posso fazer associações um tanto quanto duvidosas. Tudo não passa de experiência de uma aprendiz de jornalismo.Mas eu preciso aprender com erros não é?

Só espero que dê certo...

Grata!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário